Pólo Aquático (Juvenis) – CLAMAS vs FLUVIAL

clube 07/01/2014Polo Aquatico

Captura de ecrã 2013-04-30, às 11.22.52

Parciais do jogo – 3×1 / 3×0 / 3×1 / 1×2

Equipa Clube Colegio de Lamas: João Cardoso, Pedro Costa, José Gomes, Vítor Coelho, Igor Canedo, Leonardo Andrade, Filipe Couto, Ricardo Silva, José Castro, Alexandre Oliveira e Luís Oliveira.

No passado Domingo, a equipa de Juvenis do Clube Colégio de Lamas deslocou-se a Guimarães para defrontar o líder do campeonato sem derrotas, o Fluvial.

A nossa equipa mostrou-se bastante concentrada e unida ao longo de todo o jogo, tendo por vários momentos, jogado de igual para igual com o adversário. De realçar que a nossa equipa apresentou-se neste jogo com 7 jogadores ainda do escalão Infantil, jogadores estes que apresentam ainda uma grande margem de progressão.

A vitória no último parcial foi um prémio merecido para o desempenho da equipa. Segundo o técnico João Martins a equipa necessita trabalhar as questões ofensivas, uma vez que foram criadas poucas oportunidades claras de golo. Em termos defensivos o técnico destaca as melhorias claras já alcançadas em termos de entre-ajuda e comunicação, considerando portanto que se está no caminho certo.

De destacar a estreia positiva a marcar do atleta Leonardo Andrade.

© 2014 - Clube Colégio de Lamas. All Rights Reserved. Powered by Wordpress and Design by We Create Web Designs